Simaria e o ex-marido, o espanhol Vicente Escrig, protagonizam mais um escândalo. Dessa vez, o empresário processou a ex-esposa para impedir que ela cite o nome dele.
Isso aconteceu depois que a cantora deu detalhes sobre a vida íntima do casal ao colunista Leo Dias. Mas essa também não é a primeira treta pública do ex-casal, que se separou em agosto de 2021.
Simaria e Vicente Escrig disputam na justiça bens da cantora, que incluem imóveis de luxo e dinheiro. Ele alega que deixou a carreira para cuidar dos filhos, Giovanna e Pawel, de 9 e 6 anos.
Depois da separação, ele foi retirado da residência da artista por uma liminar da Justiça. Na época, ele precisou dormir no escritório dele.
O processo também interfere na interação entre o empresário e os filhos. No começo, ele podia levar e buscar as crianças na escola, mas protagonizou uma briga com a babá delas e tentou levá-las com ele à força.
Após o ocorrido, ele passou a poder ficar com as crianças apenas durante os finais de semana e agora os pequenos não podem mais dormir sob guarda do pai.
Em junho deste ano, Vicente Escrig falou pela primeira vez após o divórcio. Ele emitiu uma nota e disse que a cantora distorceu os fatos para usar "a opinião pública em benefício próprio". O espanhol lembrou ainda que o processo de separação deveria correr em sigilo.
Também em junho, Simaria revelou que se divorciou de Vicente quando estava grávida do filho Pawel, em 2015. "Eu não tinha um parceiro dentro de casa", comentou na época.